Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

07 de julho de 2012 - 06:30

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo bom para o trabalho, saúde e o amor. Procure divertir-se mais. Sua vida financeira estará mais movimentada.
TOURO Você está vivendo um dos melhores períodos do ano em todos os sentidos, mas deverá evitar o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo. Dentro da sua ocupação procure deixar claro aos seus superiores que sem dúvida você é o melhor.
GÊMEOS Período em que deverá evitar negócios. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de amigos. Algumas circunstancias ligadas ao lar ou família podem tornar o dia um pouco atribulado.
CÂNCER Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém. Deve procurar chegar a um entendimento e acordos em todas as situações.
LEÃO Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de modo benéfico pessoas importantes para você. O trabalho, as empresas e o amor, estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele, tenha mais calma. Momento bom para pequenas viagens.
VIRGEM A partir de hoje, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável às mudanças de residência.
LIBRA Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar e por em prática as novas ideias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chances de jogar na loteria e nos sorteios.
ESCORPIÃO Com entusiasmo você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas. E necessário buscar a comunhão, unindo forças para a resolução dos problemas. É hora de colocar o pé no chão, e deixar os sonhos de lado.
SAGITÁRIO Sua união em sociedades, prometem êxito. Grandes chances de se destacar nos jogos, na vida pública, nos esportes e sorteios. Algumas situações pendentes do período anterior começam agora a se definir, trazendo maior facilidade de ação.
CAPRICÓRNIO A posição da lua e ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor. Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas. Lucros pelo esforço profissional também se apresentarão.
AQUÁRIO Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. À tarde e à noite, tudo estará melhor. Cuide do sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeiro. Alguns impedimentos.
PEIXES Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Será necessário efetuar mudanças e adaptar-se às situações para que se concretizem seus planos.


SIGA-NOS NO Google News