Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 25 de dezembro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Dia em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinho. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. Bom ao casamento ou união. Ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos.

TOURO Dia em que deverá tomar cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social. Não é um dia favorável para tratar de assunto familiares.

GÊMEOS Dia que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá desconfiar de quem quer que seja, e evitar desordens que possam afetar sua moral. Momento bom para entabular negócios.

CÂNCER Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

LEÃO Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que tem que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo. Cuide de sua aparência.

VIRGEM Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades e com pessoas de boa disposição. Por outro lado, o dia lhe é prometedor de êxito em novas associações e no trabalho. Cuide da sua saúde. Não viaje. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro.

LIBRA Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rendoso. Não fique no mundo dos sonhos. Seja sincero no amor. Conte com a compreensão da pessoa amada.

ESCORPIÃO Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros.

SAGITÁRIO Dia que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência a especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto. Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia.

CAPRICÓRNIO Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, neste dia. Haja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.

AQUÁRIO Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Seja cauteloso no campo dos negócios, e não revele suas idéias a ninguém. Cuidado ao praticar qualquer esporte aquático.

PEIXES Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. As disputas no lar deverão ser evitadas. Excelente dia para as exigências psíquicas

SIGA-NOS NO Google News