Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

07 de abril de 2011 - 07:30

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Prenúncios de melhoria geral. Boa saúde. Felicidade amorosa, alegrias proporcionadas por crianças e lucros através de negócios imobiliários. Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Mentalize coisas boas, otimistas e que tragam benefícios.
TOURO Os assuntos bancários e financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, enfrentará situações confusas ao ter que solucionar uma questão de grande importância, com perseverança, paciência e otimismo.
GÊMEOS Excelente momento para experiências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Cuide da sua saúde. Não viaje.
CÂNCER Vênus neste dia vai lhe dar inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios está exaltada. Alegria provocadas por oportunidade ligadas ao setor social.
LEÃO Período de maior isolamento, mas favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia, além da habitual. Permanece, contudo, a confiança no trato com o dinheiro e o trabalho.
VIRGEM Grande entusiasmo com o trabalho. Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva, serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Um novo empreendimento profissional poderá ser iniciado.
LIBRA Momentos de tranquilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Segurança interior e aumento de firmeza de caráter. Certas dúvidas que lhe são peculiares não irão perturbá-lo tanto. Sentimentos amorosos confundidos por situações estranhas e enganosas.
ESCORPIÃO Mudanças na organização do cotidiano, nos estudos e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que quer. Até que isso se resolva, haverá a possibilidade de atritos na família.
SAGITÁRIO Novos planos para a sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com personalidades de nossa sociedade.
CAPRICÓRNIO Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais que poderão ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares, para a vida amorosa e lucrar em negócios.
AQUÁRIO Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, e obter melhores resultados profissionais e para tratar com pessoas do seu convívio familiar.
PEIXES Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde.

SIGA-NOS NO Google News