Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

07 de abril de 2009 - 07:05

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Os planos para o futuro deverão causar certas mudanças no sue estado emocional, ou não poderão renovar suas esperanças de uma vida melhor. E' necessário dispor-se a essa mudança. A organização no trabalho estará favorecida, assim como os relacionamentos.
TOURO Momento em que poderá entrar em choque com pessoas conhecidas. Apesar da boa fase que você vem atravessando no trabalho e também na reorganização de sua vida particular, provavelmente você estará sentindo muita falta da pessoa amada.
GÊMEOS Não é um dia totalmente favorável aos assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.
CÂNCER Nem sempre há uma influência astral tão benéfica como a de hoje para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e de inteligência. Ótimo aos negócios, sorteios e loterias.
LEÃO Restrições materiais, que o afligiam bastante poderão ser resolvidas, a menos em parte, devido ao apoio de amigos e de pessoas influentes. Desenvolvimento pleno de sua carreira profissional. Novas oportunidades se apresentarão; sua criatividade também contribuirá para isso.
VIRGEM Os projetos de vida ligados a atividade profissional poderão ganhar um caráter prático. O esforço e a habilidade pessoal trarão excelentes resultados nesse âmbito. Mas haverá mudanças não controladas por você.
LIBRA Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Desenvolvimento da nova situação financeira. Aumento da confiança em si mesmo, graças a solução de alguns conflitos interiores. A busca de novos horizontes filosóficos também lhe será benéfica.
ESCORPIÃO Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste dia. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo para novas amizades.
SAGITÁRIO Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades de nossa sociedade.
CAPRICÓRNIO Momento em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, será bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma das mais desfavoráveis e difíceis fases do ano.
AQUÁRIO Momento em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Cuide da sua saúde e evite excessos.
PEIXES Momento em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.

SIGA-NOS NO Google News