Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 05 de setembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com vizinhos lhe será útil. Se pretende uma função pública este é o período aconselhável para consegui-lo. Ótimo fluxo para a vida sentimental e familiar.

TOURO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar hoje pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém. Se não fizer esforços no sentido de vencer a sua impulsividade, você poderá ficar com saldo negativo em relação as pessoas que o amam.

GÊMEOS Você poderá ter algumas decepções, neste dia. Procure envolver-se mais na sua atividade profissional. As suas chances de sucesso social e para o amor, estão restritas. Certos momentos de iluminação neste dia farão você perceber que a sua vida está se dirigindo a um rumo que não lhe agrada em nada.

CÂNCER Temperamento generoso e cordial tornando-o o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Não descuide da saúde. Ainda há tempo de rever tudo e encaixar as coisas nos seus devidos lugares.

LEÃO Melhores e mais propícias influências se apresentarão hoje para você. Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que ainda espera. Aproveite, pois o fluxo da fase astral o incentiva. Leve mais em consideração a pessoa amada. Observe as suas palavras, evitando atritos e discussões provocadas pela sua incompreensão.

VIRGEM Momento em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se passeando e conhecendo novas coisas a noite. Excelente ao trabalho e aos negócios.

LIBRA Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Basta estender as mão confiante. Procure ser mais amigo e cortês a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento. Fase excelente.

ESCORPIÃO Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares, alcoólicos e profissional. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.

CAPRICÓRNIO Disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide. Você também tende a sentir- se atraído por questões secundárias, principalmente aquelas que constituem um empecilho para o seu progresso.

SAGITÁRIO Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba, pois, que devido a influência de Júpiter você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. O trabalho, apesar das dificuldades normais, está indo bem. Neste setor, use a sua intuição para que tudo vá cada vez melhor.

AQUÁRIO Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro. Trate de praticar esportes para liberar mais energias, e no amor, vá com cautela.

PEIXES Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, amorosas profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Estão favorecidos os contatos pessoais. Boa influência para a compra e venda de propriedades, e para cuidar da sua saúde.

SIGA-NOS NO Google News