Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 12 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá se ressentir de falta de atenção. Fluxo astral benéfico para negócios e assuntos atinentes à família e aos meios de transmissão de idéias.

TOURO Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores. Evite negócios com pessoas desconhecidas.

GÊMEOS Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças as suas atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social e a participação comunitária.

CÂNCER Dúvidas e sentimentos pouco claros trarão um certo conflito interior. Talvez você precise aprender a ser agressivo de uma forma diferente da que lhe é habitual. Condições tranqüilas e positivas no trabalho.

LEÃO Mudanças profundas na maneira de pensar, devido as pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas.

VIRGEM Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Época favorável para iniciar novas atividades.

LIBRA Vigor físico, agressividade e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas.

ESCORPIÃO Mudanças na vida cotidiana, podendo alterar horários, modos de agir e de se comunicar com o ambiente e as pessoas. Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente.

SAGITÁRIO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito em pesquisas.

CAPRICÓRNIO Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba que devido a influência de Júpiter, você estará com maior disposição para isso. Ótimo dia para você tratar de assuntos íntimos.

AQUÁRIO Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar seu dinheiro. O seu lado prático e realista estará muito aguçado.

PEIXES Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, profissionais e financeiras, mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Os estudos estão favorecidos, bem como os contatos pessoais. Boas notícias.

SIGA-NOS NO Google News