Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 07 de janeiro de 2008 - 06:18

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia em que estará para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo tome cuidado com seu orçamento, gastando somente o que for de extrema necessidade. Procure divertir-se mais. Isso vai beneficiar também todas as outras áreas da sua vida.
TOURO Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional financeira. Dentro da sua ocupação profissional, procure deixar claro junto aos seus superiores, que em matéria de trabalho, sem dúvida você é o melhor.
GÊMEOS Coopere com os colegas de trabalho. Sua recompensa virá dessa cooperação. Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais e de sucesso no trabalho. O dia poderá ser muito divertido para você devido ao seu espírito mais aberto e franco.
CÂNCER Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Não se deixe enganar por pessoas estranhas. Vênus em bom aspecto, revela um período de muita harmonia dentro do ambiente doméstico.
LEÃO Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois você poderá se prejudicar. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação e não discuta com pessoas estranhas. Hoje você mostrará bastante simpático e afetuoso para com todos que o cercam.
VIRGEM Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde e não intente nada de novo. Algumas oportunidades no campo profissional deverão ser aproveitadas.
LIBRA No dia de hoje, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não dê importância aos obstáculos que surgirem no período da manhã. Tarde e noite propícias. Visitas e agradáveis notícias.
ESCORPIÃO Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor. No trabalho, devido a um aspecto do planeta Júpiter, poderá surpreender-se com uma possível gratificação em dinheiro, proveniente da sua atividade profissional.
SAGITÁRIO Muito sucesso está previsto para você, neste período. Terá êxito em escritos, nos grandes negócios comerciais, e industriais e nos estudos que requeiram grande empenho mental. Durante o período você se sentirá mais consciente dos seus atos, favorecendo portanto, todos os seus afazeres.
CAPRICÓRNIO A influência astral lhe propicia feliz contatos com parentes e com pessoas da sua alta estima. Procure também, levar uma palavra amiga aos mais necessitados. Bom para tentar na loteria. Divirta-se e passeie que será bem sucedido.
AQUÁRIO Neste dia, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa.
PEIXES Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Tente, inclusive, os jogos, a loteria e os esportes. Na área amorosa, sentindo-se você, dotado de mais razão e menos sentimentos, tudo estará a seu favor.

SIGA-NOS NO Google News