Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

06 de dezembro de 2008 - 07:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Tire da mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde com excessos. Êxito financeiro inesperado.
TOURO Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais possíveis e para tratar com pessoas conhecidas. Cuide da saúde.
GÊMEOS Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares, para a vida amorosa e lucrar em negócios.
CÂNCER Os novos planos para a sua elevação de cargo e conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades.
LEÃO Dificuldade na vida doméstica e desejos, poderão ser concretizados neste dia, principalmente se manter-se otimista e mais confiante. Sucesso amoroso, social e profissional. Ajude os mais necessitados. Há uma tendência a viajar e a concentrar-se em estudos mais elevados.
VIRGEM Dia indicado para o êxito e sucesso em todas as coisas que empreender, principalmente, no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais. A sua cor de sorte para hoje é o verde.
LIBRA Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com a vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimento e rendimentos. O contato com amigos e vizinhos lhe será útil.
ESCORPIÃO Depois do meio-dia, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade, rádio, jornal, e televisão. Fluxos positivos. Bom para o amor e o casamento.
SAGITÁRIO Sua energia atual, aliada à sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Você atravessa um bom momento. Tente, inclusive, os jogos e a loterias.
CAPRICÓRNIO Êxito em viagens marítimas, no campo profissional e financeiro estão previstos para você. Contudo, evite o orgulho pessoal exagerado, pois este poderá lhe ser demasiadamente prejudicial. Bom para tratar com políticos. Assuma a responsabilidade que lhe cabe em cada situação.
AQUÁRIO Preocupe-se principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Um período regular que acabará superando se confiar nas suas possibilidades e otimismo.
PEIXES Os astros favorecem as idéias elevadas. Procure manter as idéias em um ritmo alegre. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais. Não se preocupe com nada, siga normalmente a sua vida, pois o destino haverá de se ocupar com tudo e na hora certa.

SIGA-NOS NO Google News