Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

06 de setembro de 2009 - 06:40

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Bom para as relações com pessoas da sua convivência. Você deve procurar se dedicar mais à família quando obterá deles o retorno ou o apoio que está precisando.
TOURO Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo, se ainda não a têm. Sucesso junto aos meios artísticos. Harmonia familiar. Há uma tendência para gastos desnecessários. Evite grandes promessas em espécie, mesmo para a pessoa amada.
GÊMEOS A influência do dia promete a você lucros em negócios e em empreendimentos ousados e, também favorece relações sentimentais. Sucesso social. Procure um maior entendimento dentro do seu ambiente de trabalho.
CÂNCER Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir. Sucesso nas associações, nos negócios, e nos assuntos de dinheiro. Para hoje, você deve se precaver contra o mau humor a que estará predisposto.
LEÃO Dia em que poderá entrar em atrito com pessoas da família. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente. Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, vai lhe trazer satisfação.
VIRGEM Excelentes oportunidades de se realizar sentimental e financeiramente, Não discuta com os familiares, e também procure falar menos e ouvir mais, principalmente os conselhos vindos de pessoas mais velhas. Sucesso nas diversões e na vida romântica.
LIBRA Não se torne insistente demais em suas pretensões, junto aos seus superiores. O dia de hoje será favorável somente para as relações familiares e com a pessoa amada. Se está ligado às profissões voltadas ao intelecto ou às pesquisas, passará por um período gratificante.
ESCORPIÃO Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Dia bom para passeios. Provável surgir uma oportunidade para uma viagem inesperada.
SAGITÁRIO Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Muita energia e uma boa direção para os negócios, principalmente se você trabalhar em alguma atividade autônoma.
CAPRICÓRNIO Se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que à tarde tudo estará melhor. A sua mente ativa e as suas idéias bastante objetivas vão ajudar você a colocar em prática um plano mais organizado no trabalho. Indicações de muita harmonia no âmbito familiar.
AQUÁRIO Dia propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades ou para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos. Conte sempre com a sua própria capacidade de ação não envolvendo outras pessoas naquilo que é de sua responsabilidade.
PEIXES Ótima influência astral para solucionar questões domésticas que estão em pendência, ou tratar de assuntos financeiros que o preocupam. Será bem sucedido no amor e nas diversões. Não fique espalhando por aí as suas possíveis novidades referentes ao trabalho e ao seu progresso profissional.

SIGA-NOS NO Google News