Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

06 de agosto de 2010 - 07:21

Cassilândia News
Cassilândia News

I.O.C/.HORÓSCOPO DIÁRIO 06/AGOSTO/2010

ÁRIES Os negócios que tem em vista, poderão ser realizados com vantajosos lucros, pois as transações comerciais estarão em evidência. Agora evite receios infundados e preocupações negativas. Excelente para o amor, assuntos familiares e ao romance.
TOURO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com construção e com metais de um modo geral. Massagens, tratamentos de pele e cabelos, ajudarão a revitalizar seu organismo, aliviar as tensões, e tornar o seu dia mais agradável.
GÊMEOS Para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto e não se descuide da saúde. As atividades manuais podem ser a melhor forma de você entrar em contato com suas emoções.
CÂNCER Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras e bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. Você sentirá a necessidade de se expressar publicamente, exibindo sua criatividade.
LEÃO Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Terá bom relacionamento com os filhos. Um período propício aos seus relacionamentos sociais e amorosos.
VIRGEM Evite, neste dia, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente assim como suas chances de sucesso geral também serão evidentes. Não fique inerte quando chamado a agir fora dos seus anseios pessoais.
LIBRA O seu potencial criativo continua forte. É certo que pessoas conhecidas irá ajudar você profissionalmente nestes próximos dias. Use sua inteligência para influenciar os superiores para conseguir o que deseja.
ESCORPIÃO Dia em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Necessidade de sair em busca de segurança material, com muita determinação para atingir o que deseja.
SAGITÁRIO Poderá atrair pessoas do sexo oposto. Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares, alcoólicos e profissional. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.
CAPRICÓRNIO Espetacular influência astral. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada, receber dinheiro considerado perdido. Você estará buscando descobrir o seu verdadeiro papel na sociedade. O período exige cautela.
AQUÁRIO Evolução da mente e do espírito está previsto para você nos próximos dias. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Sua ligação com a família também estará fortemente impulsionada.
PEIXES Dia dos mais propícios às relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. O seu magnetismo pessoal do período, vai atrair pessoas do sexo oposto.

SIGA-NOS NO Google News