Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 28 de janeiro de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental e amoroso. Mantenha-se distante de conflitos.

TOURO Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos e de produtos químicos para a lavoura e veterinária. Não seja intransigente com os seus colegas de trabalho, porque você corre o risco de romper laços com pessoas que sempre o ajudaram nos momentos difíceis.

GÊMEOS Dia neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Evite abusos e tome cuidado com os inimigos. O momento é ideal para você arriscar-se em novos projetos.

CÂNCER Procure métodos originais para conseguir o que lhe parece difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. A posição da lua indica um dia prático para tudo o que deseje realizar.

LEÃO Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Não espere grandes perspectivas no terreno amoroso, mas nem por isso perca a serenidade e procure afastar a tristeza.

VIRGEM Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e indústria de papéis e embalagens. É hora de procurar uma atividade extra.

LIBRA A influência não será das melhores. Terá algumas dificuldades financeiras e familiares. Portanto, tenha a cabeça no lugar. No amor, você causará uma forte impressão na pessoa amada, uma vez que a sua disposição está favorável, para deixar claro as suas verdadeiras intenções.

ESCORPIÃO Feliz contato com pessoas de posse financeira é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho. O importante é saber buscar novas oportunidades. Lembre-se que decisões e mudanças importantes sempre tem um preço.

SAGITÁRIO Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Não deixe de desenvolver todos os seus projetos, principalmente aqueles que você sempre se dedicou de uma forma amadorística.

CAPRICÓRNIO As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Amor correspondido. Muitas vezes o seu magnetismo e sua forte personalidade atraem a inveja das pessoas.

AQUÁRIO Dia positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Data positiva para fazer mudanças. No período, não mude de atitude em relação ao seu amor. Não tenha medo de seguir seu próprio destino.

PEIXES Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Haja com calma e auto confiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Contenha seus impulsos de querer fazer tudo de uma vez. Seu maior trunfo é acreditar no futuro.

SIGA-NOS NO Google News