Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 10 de outubro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Será bem sucedido hoje, notadamente se adotar uma atitude otimista. Momento excelente para estudos, testes, férias, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso ou fianças.

TOURO O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos, nativos de Escorpião e pessoas bem situadas financeiramente. Fará passeios agradáveis que redundarão em novas amizades. Êxito no campo profissional.

GÊMEOS Terá feliz resultado em novas associações, melhor ainda se forem com nativos de Leão. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem.

CÂNCER Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para todas as associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir-se a outra pessoa. Bom na saúde. A cor da sorte é a vermelha.

LEÃO Dia que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá desconfiar em quem quer que seja, cuidar da saúde e evitar desordens que possam afetar sua moral. Vai melhorar.

VIRGEM Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz, aos passeios e para se unir com amigos e entes queridos. Poderá encontrar a pessoa que irá amar.

LIBRA Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Evite o egoísmo e se coloque em um ponto de vista mais aberto para ser melhor compreendido.

ESCORPIÃO Dia positivo para a realização de negócios além de suas condições monetárias, mas muito propício ao seu progresso profissional, moral e social. A pessoa amada estará disposta a ajudá-lo e os nativos de Aquário também.

SAGITÁRIO Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos. Em relação aos superiores, você vai conseguir um diálogo mais aberto e mais objetivo.

CAPRICÓRNIO Excelentes influências para desenvolver suas atividades de modo geral. Aproveite, pois está é a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico e sentimental. Bom para jogar na loteria.

AQUÁRIO Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste dia. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.

PEIXES Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social, e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para passeios, diversão e saúde.

SIGA-NOS NO Google News