Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

06 de março de 2009 - 07:31

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, aja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.
TOURO A influência da lua vai lhe garantir bons ganhos em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade.
GÊMEOS Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhado para um período excelente. Este dia é ideal para você desenvolver sua capacidade de reflexão e paciência, com tudo que acontece ao seu redor.
CÂNCER Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances neste dia. Excelente as novas associações e aos negócios comerciais. Ideal para amar. Receberá boas notícias. Loteria, loto, qualquer outro tipo de jogos estão favorecidos, por isto, aproveite.
LEÃO Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Mantenha uma postura nova e radiante perante os outros, assim você se sentirá melhor, mais aliviado e confiante.
VIRGEM Nem sempre há uma influência astral tão benéfica como deste dia para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos.
LIBRA Feliz contatos com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, e que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora total de saúde.
ESCORPIÃO Particularmente deve pensar no êxito em tudo. Mentalize antes o assunto no amor, nas amizades, na vida social e nos intercâmbios de idéias. Melhores possibilidade quanto aos assuntos de esporte. Com o fluxo do planeta Vênus você poderá sentir-se a vontade, livre mesmo para conseguir o que sempre quis, principalmente em termos financeiros.
SAGITÁRIO Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo as viagens e passeios. Não fique se preocupando com mesquinharias, enquanto você tem capacidade de alcançar as estrelas.
CAPRICÓRNIO Alguma coisa diferente, estranha poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos e meditação. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho. Socialmente, procure ser mais ativo, assim, você poderá encontrar alguém que realmente o ajude a chegar onde quer, principalmente em relação a sua vida profissional.
AQUÁRIO Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão de aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto.
PEIXES Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você hoje. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Hoje é um dia favorável para jogar na loto.

SIGA-NOS NO Google News