Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 23 de agosto de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Momento que favorece muito a realização de alguns de seus mais legítimos desejos e empreendimentos. Procure dar crédito aqueles que se aproximarem de você com o intuito de ajudá-lo, principalmente se tratar de parentes.

TOURO Evite aborrecer-se por pequenas coisas. Seja otimista. Não faça concessão ao pessimismo ou idéias negativas. Período favorecido no progresso artístico, na popularidade, na melhoria financeira e cultural.

GÊMEOS Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. No amor, aja com sinceridade. A saúde está favorecida.

CÂNCER E um dos dias mais negativos para assumir compromissos importantes, as assinaturas de papéis que possam comprometê-lo e cuidado com os inimigos. Cuide da sua saúde. Os astros conferem a você hoje , uma natureza mais otimista e vivaz, mas também fazendo com que você fique mais irrequieto.

LEÃO A partir de agora, cuidado com disputas na justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e procure se precaver contra os inimigos ocultos. Todavia, êxito com o ocultismo. Boas e novas amizades estão para acontecer.

VIRGEM Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada.

LIBRA Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado. Positivo a vida religiosa e ao amor. Boas noticias. Faça pequenas alterações na sua rotina. Existe a possibilidade de você aceitar alegremente todos os seus deveres e responsabilidades.

ESCORPIÃO Raciocínio rápido, excelente intuição e mente voltada somente para o bem, é o que lhe pressagia o fluxo astral deste dia. Contudo, evite excesso de velocidade ao dirigir e seja mais constante em seus projetos.

SAGITÁRIO Uma difícil fase se inicia hoje para você. Os astros indicam roubos, enganos, da queda do crédito e da reputação. Procure se precaver. Bom para as investigações. Provavelmente, no decurso do período, deverá receber ajuda de um amigo ou de uma pessoa mais velha. O fluxo é dos melhores também para tratar de assuntos legais e para impor-se no trabalho.

AQUÁRIO Dia em que estará predisposto a cometer excessos, de um modo geral. Evite-os, pois. Por outro lado, o fluxo e propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro, de um modo geral. Bom para o amor e o casamento. Seja mais ativo na defesa de seus direitos para não sofrer prejuízos.

CAPRICÓRNIO Período em que pode contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se for mais atencioso. Chances em jogos. Procure desfrutar o máximo, tudo o que as pessoas têm a lhe dizer.

PEIXES Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por um colega do sexo oposto. Você saberá como contorná-lo. A tarde, terá uma fase feliz e promissora. Para as coisas do amor, muita neutralidade. Tudo o que você procurar fazer, deverá ser revestido de sutileza.

SIGA-NOS NO Google News