Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso.

Instituto Omar Cardoso - 08 de setembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Particularmente, deve pensar no êxito em tudo. Mentalize antes os assuntos de amor. Procure conversar mais com a pessoa amada. Favorabilidades totais quanto aos assuntos de transportes. Chegou a sua vez de se sair vencedor[a], por isso, não perca a oportunidade.

TOURO Os astros devem favorecê-lo muito neste dia. Haverá possibilidades de elevação material através do esforço que tem feito no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Você está melhor consigo mesmo e passa a dar mais valor a tudo que você possui em termos materiais.

GÊMEOS Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas idéias relacionada com publicidade e comunicações. Contudo, seja sincero. Portanto, para quem estuda ou trabalha, o período tende a ser ótimo.

CÂNCER Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar e para tratar de assuntos pessoais. Os passeios estarão bastante favorecidos bem como o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos. A energia será a sua arma mais poderosa para hoje,

LEÃO Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para a compra de bens móveis e imóveis. Você passará a ser mais procurado, não só pelos amigos, mas também por outras pessoas que o conhecem e todos eles vão procurar ter uma conversa agradável.

VIRGEM O dia propicia feliz contatos com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. O seu horóscopo de hoje, indica que está na hora de você ser mais discriminativo em relação as suas amizades. Você está sujeito a aceitar com muita facilidade, opiniões e sugestões de terceiros.

LIBRA Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

SAGITÁRIO Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo e não se deixe envolver com pessoas estranhas que poderão atrapalhar os seus planos. Em relação ao amor, agora tudo ficará mais fácil, e você poderá usar esse mesmo charme, para tentar conquistar de vez a pessoa amada.

ESCORPIÃO Dia em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção. A sua mente está extremamente curiosa e pesquisadora; aproveite para descobrir, afinal, o que está realmente lhe incomodando.

CAPRICÓRNIO Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo àquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Se o sucesso deste dia não for completo, terá um dia de possibilidades para levar a bom termo seus objetivos. Não permita que o pessimismo ou a confusão mental tome conta das suas atitudes.

AQUÁRIO Momento neutro no qual terá possibilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso. Evite discussões e preocupações desnecessárias.

PEIXES Dia que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias.

SIGA-NOS NO Google News