Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 06 de janeiro de 2008 - 06:16

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Você ficará indeciso entre ocupar-se realmente com tudo o que se refira as coisas de sua casa, ou optar para uma tendência a uma reclusão voluntária, disposto a colocar todos os seus pensamentos em uma ordem lógica para que possa efetivamente entendê-los.
TOURO Hoje, você estará muito crítico nos seus relacionamentos pessoais que o colocará em uma posição mais vulnerável em relação às pessoas do seu convívio. Ótimas oportunidades de ganhar dinheiro e fazer negócios, pelo esforço no trabalho e pela influência de amigos.
GÊMEOS Boas coisas deverão acontecer hoje para você. O planeta Vênus vai lhe dar excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente as que vem planejando desde há muito. Bom aos assuntos sentimentais e amoroso. Dia de sorte.
CÂNCER Não deixe que invejosos e incapacitados estraguem sua paz no lar e no trabalho principalmente. Analise as pessoas e só dê crédito àquelas realmente humanas e honestas. Tranqüilidade com a pessoa amada. Saúde estável.
LEÃO Dia favorável para reencontrar com os amigos. O sucesso em novas empresas e empreendimentos será evidente. Procure tirar o máximo proveito, hoje, principalmente em matéria de amor. A sua disposição para aventuras, pode levá-lo a extremos.
VIRGEM Dia em que se encontrará mais ambicioso, empreendedor, hábil e confiante em si mesmo, o que deverá levá-lo a ter lucros nos negócios. Muito sucesso profissional e social e muita prosperidade geral.
LIBRA Dia muito bom para colocar em prática as novas idéias profissionais e para realizar negócios entabulados anteriormente. Suas qualidades mentais serão ótimas e as condições de progresso material deverão surgir.
ESCORPIÃO Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e nas questões financeiras ligadas aos amigos. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.
SAGITÁRIO Prenúncios de melhoria geral. Boa saúde. Felicidade amorosa, alegrias proporcionadas por crianças e lucros através de negócios imobiliários. Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Mentalize coisas boas, otimistas e que lhe tragam benefícios.
CAPRICÓRNIO A elevação de sua inteligência, será evidente nesta fase em que o planeta Mercúrio, está ajudando você. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de uma forma, prejudicá-lo, física, mental e moralmente.
AQUÁRIO Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranqüilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso, em jogos, sorteios e na loteria. Boas notícias virão. A cor da sorte é branco.
PEIXES Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecido no amor. Pode tirar proveitos de parentes, uma vez que alguns deles estarão prontos a ajudá-lo em tudo o que for preciso.

SIGA-NOS NO Google News