Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 24 de junho de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Com energia mental, com otimismo realizará muito neste dia, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Não faça promessas que não possa cumprir.

TOURO Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos, cuide melhor de sua saúde. Seja mais profissional dentro do seu trabalho. É hora de começar a resolver as suas questões pendentes.

GÊMEOS Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo, se inicia hoje. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Neutro no amor.

CÂNCER Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e compreensão e o lar também. Ascensão material.

LEÃO Melhora das chances de sucesso geral. Haja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa. Você pode estar se preocupando muito com a saúde.

VIRGEM Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Conte com a compreensão da pessoa amada. Nervosismo exagerado, cuide-se. Possibilidade de você começar a se inquietar de modo exagerado, pois poderá estar novamente pensando em uma viagem a muito planejada.

LIBRA Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste dia, pois qualquer erro poderá acarretar-lhe sérios prejuízos, em futuro próximo. Ótimo para novas amizades e ao trabalho em equipe.

ESCORPIÃO Se for casado, cuidado com sua vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Evite brigas com os inimigos.

SAGITÁRIO Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas.

CAPRICÓRNIO Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, durante o período. Haja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.

AQUÁRIO Procure métodos originais para conseguir o que lhe parece difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. Alimente-se bem, isto é, moderadamente.

PEIXES Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social.

SIGA-NOS NO Google News