Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

05 de novembro de 2009 - 05:27

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Evite tomar decisões importante, pois você poderá ser prejudicado por pessoas que podem não conseguir acompanhar os seus pensamentos. Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo nas primeiras horas de hoje. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação.
TOURO As boas vibrações dos astros causarão algumas modificações no seu comportamento, deixando-o menos tenso e mais alegre. Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes.
GÊMEOS Evolução de mente e do espírito estão previstos para você nos próximos dias. Evite precipitar-se ao realizar negócios. No trabalho, tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Não estranhe se você sentir vontade de modificar alguns setores de sua vida,
CÂNCER Dia neutro para os nativos de seu signo, com alguns imprevistos no setor familiar e profissional, mas tudo será facilmente resolvido. Muito cuidado com escândalos, perda de reputação e tudo aquilo que possa prejudicá-lo de alguma forma.
LEÃO Você está vivendo um bom período, mas deverá evitar o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo. Medite um pouco sobre os seus problemas, agindo assim, você sentirá gradativamente, idéias novas surgirem.
VIRGEM Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para novas amizades e a vida romântica. Viver na ilusão acabará lhe decepcionando quando se deparar com a realidade.
LIBRA Procure ser mais racional, pelo menos neste período. Mantenha-se calmo e tranqüilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba que está vivendo uma fase bastante positiva. Deverá evitar qualquer ação desleal.
ESCORPIÃO Tenha grandes ambições, mas aproveite os pequenos prazeres que a vida a todo o momento nos oferece. Muito bom dia para fazer novas experiências psíquicas, para assinatura de contratos, para as diversões, prazer e vida amorosa.
SAGITÁRIO Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Êxito nos jogos, sorteios e na loteria. Continue a realizar as suas atividades sem esperar reconhecimento.
CAPRICÓRNIO Dia que favorece muito a realização de alguns de seus mais legítimos desejos. Procure dar crédito para as pessoas que se aproximarem de você com o intuito de ajudá-lo, principalmente se tratar de pessoas amigas ou conhecidas.
AQUÁRIO Se você é um vendedor, político ou exerce uma profissão de atendimento ao público, aproveite para aperfeiçoar as suas técnicas, As primeiras horas deste dia, poderão ser propícias para o trabalho e as suas iniciativas de um modo geral.
PEIXES Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família. Procure passar os dias em paz que tudo deverá rumar para um bom caminho. O dia não e favorável para que os seus problemas mais complicados sejam resolvidos.

SIGA-NOS NO Google News