Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 05 de junho de 2013 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Período de maior isolamento, mas favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia, além da habitual. Momento em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes.
TOURO Seja cortês e procure medir bem as palavras, ao tratar com pessoas do seu círculo social. Sua sinceridade pode magoar profundamente a pessoa com quem convive, seja no trabalho ou na vida familiar.
GÊMEOS Há indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um período excelente.
C NCER Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.
LEÃO Período para refletir sobre seus problemas e analisar questões pessoais. Melhoria no ambiente de trabalho. Possibilidade de ver realizados seus maiores desejos, se manipular com inteligência suas vontades.
VIRGEM Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde. Aproveite este momento para demonstrar suas emoções. Negativo fluxo astral para mudanças de emprego ou residência.
LIBRA Os fluxos indicam um bom dia que se inicia para você. As pessoas a sua volta deverão colaborar bastante para a felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Você lucrará pelo esforço no trabalho e nos negócios que fizer.
ESCORPIÃO Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo, se inicia hoje. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Segure um pouco seu entusiasmo.
SAGITÁRIO Bastante entusiasmo no trabalho. Atitudes decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva, serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Ótimo para os passeios e para o amor.
CAPRICÓRNIO Período de isolamento, favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia. Permanece, contudo, a confiança no trato com o dinheiro e o trabalho.
AQUÁRIO Pequenas oscilações na vitalidade física e mental. Não exija de mais do seu organismo e procure adaptar-se as modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você. Pequenas preocupações com estudos e com a vida cotidiana.
PEIXES Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações, pois neles está à causa da atual falta de harmonia entre você e as pessoas do seu convívio. Período de máxima expansão das possibilidades na vida econômica e profissional.

SIGA-NOS NO Google News