Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

05 de junho de 2008 - 07:57

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.
TOURO Período para refletir sobre seus problemas e analisar questões pessoais. Melhoria no ambiente de trabalho. Possibilidade de ver realizados seus maiores desejos, se manipular com inteligência suas vontades.
GÊMEOS Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde. Aproveite este momento para demonstrar suas emoções. Negativo fluxo astral para mudanças de emprego ou residência.
CÂNCER Os fluxos indicam um bom dia que se inicia para você. As pessoas a sua volta deverão colaborar bastante para a felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Você lucrará pelo esforço no trabalho e nos negócios que fizer.
LEÃO Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo, se inicia hoje. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Segure um pouco seu entusiasmo.
VIRGEM Bastante entusiasmo no trabalho. Atitudes decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva, serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Ótimo para os passeios e para o amor.
LIBRA Período de isolamento, favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia. Permanece, contudo, a confiança no trato com o dinheiro e o trabalho.
ESCORPIAO Pequenas oscilações na vitalidade física e mental. Não exija de mais do seu organismo e procure adaptar-se as modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você. Pequenas preocupações com estudos e com a vida cotidiana.
SAGITÁRIO Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações, pois neles está a causa da atual falta de harmonia entre você e as pessoas do seu convívio. Período de máxima expansão das possibilidades na vida econômica e profissional.
CAPRICÓRNIO Dificuldades de ordem prática poderão perturbar seus planos em longo prazo. Os estudos elevados também terão seus impedimentos. Perdas em negócios feitos de forma descuidada ou impulsiva. Possibilidade de enganos e mesmo de roubos com relação ao seu patrimônio.
AQUÁRIO A maior parte do seu interesse continuará voltada para o mundo das idéias, dos conceitos filosóficos e da busca de elevação e ampliação dos horizontes. O sol indica a necessidade de ter de se adaptar a certas condições materiais, especialmente na vida a dois.
PEIXES Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento da carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas.

SIGA-NOS NO Google News