Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

05 de maio de 2009 - 07:23

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia favorável as suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas idéias profissionais.
TOURO No trabalho, maior habilidade diplomática, senso estético e criatividade, trazendo grande progresso material. Procure olhar com objetividade o que está acontecendo. Alimentar expectativas muito altas só vai gerar mais ansiedade, além disso, o dia é excelente para você rever os amigos e se divertir.
GÊMEOS Será necessário ter paciência consigo próprio. Tendência a não enxergar novas perspectivas para o futuro, mas elas logo surgirão. Mantenha-se fiel àquilo que será necessário fazer, para que melhor se estabilize a sua vida.
CÂNCER Dia em que poderá prosperar pela influência do cônjuge, trazer e ter sucesso nas pesquisas e em tudo que está relacionado com o ocultismo. Todavia evite a precipitação, tome cuidado com seu dinheiro.
LEÃO Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e às ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos.
VIRGEM Vida muito tranqüila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro.
LIBRA Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. Sua ambição em atingir os mais elevados graus na escala social estará provocando um certo distanciamento entre você e os amigos.
ESCORPIÃO Sua possibilidade de êxito serão ampliadas hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Fase excelente. Procure eliminar do seu vocabulário, o termo impossível.
SAGITÁRIO Você passará a se interessar mais pelos assuntos financeiros e pelo contato com os aspectos mais profundos do seu psiquismo. Você pode acabar no meio de uma tempestade sem perceber, e ainda ter que arcar com as conseqüências.
CAPRICÓRNIO Está fase é negativa para você, mas como tudo passa está também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que dizem amigas, mas não são e cuide da saúde. Negativo ao amor.
AQUÁRIO Aproveite a fase atual para por em dia as obrigações atinentes ao seu setor de trabalho e faça as compras que precisar de aparelhos e demais equipamentos. Quanto a saúde, e necessário estar prevenido, pois tanto terá a possibilidade de curar-se de um mal passageiro como estará exposto a sofrer um rápido declínio da resistência física.
PEIXES Mente engenhosa, progressista, idéias claras e brilhantes, muito influenciarão de modo benéfico sua vida. Tudo indica que neste período você estará passando por momentos de felicidade ao lado da pessoa amada.

SIGA-NOS NO Google News