Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Cassilândia

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 22 de setembro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão de aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto.

TOURO Alguma coisa diferente, estranha, poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho e enriquecer de uma hora para outra.

GÊMEOS Talvez você tenha de fazer algumas mudanças inesperadas na sua vida, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral aos assuntos do coração e financeiros. Sucesso social.

CÂNCER Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranqüilidade geral. Será correspondido no amor e no lar.

LEÂO Sendo este um dia dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, viajar, mudar, transformar-se. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso.

VIRGEM Aproveitando suas oportunidades para mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará experiência. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa vai acontecer.

LIBRA Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom dia para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Saúde normal. Existe a possibilidade de acontecer algo inesperado, mas que marcará sua vida.

ESCORPIÃO Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral, muita disposição para o trabalho e negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranqüilidade na vida familiar e amorosa está prevista para hoje.

SAGITÁRIO Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. A sua sensualidade está elevada, mas cuidado com um romance inesperado.

CAPRICÓRNIO Mente engenhosa, progressista, idéias claras e brilhante muito influenciarão sua vida. A cor que dará sorte é o azul. Dedique-se mais à leitura. Aguarde convites para festas de pessoas importantes neste período, onde entrará em contato com pessoas que poderão transformar-se em grandes amigos.

AQUÁRIO Melhora sensível de saúde de condições gerais deverão se apresentar hoje. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir.

PEIXES Momento em que poderá prosperar pela influência do cônjuge, trazer e ter sucesso nas pesquisas e em tudo que está relacionado com o ocultismo. Todavia evite a precipitação, tome cuidado com seu dinheiro.

SIGA-NOS NO Google News