Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

05 de março de 2010 - 01:11

Cassilândia News
Cassilândia News

I.O.C. HORÓSCOPO DIÁRIO 05/03/2010
ÁRIES Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família. Procure passar o dia em paz que tudo deverá rumar para um bom caminho. Felicidade sentimental e amorosa. Cuidado com estranhos. O que lhe parece frágil e desprotegido, é o canal que irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos.
TOURO Momento em que deverá evitar questões e negócios com colegas de trabalho. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de pessoas amigas. Cuide de sua saúde. Todos os assuntos fora do lar estão amplamente favorecidos. Ótima fase para novas conquistas no setor profissional.
GÊMEOS As primeiras horas de hoje, poderão ser propícias para o trabalho e para as suas iniciativas pessoais de modo geral. Ótimo prenúncio para amor, a família e os amigos. Você é capaz de chegar onde deseja, contudo, para isso, lhe falta um pouco mais de incentivo por parte da pessoa amada.
CÂNCER Momento que favorece muito a realização de alguns de seus mais legítimos desejos e empreendimentos. Procure dar crédito aqueles que se aproximarem de você com o intuito de ajudá-lo, principalmente se tratar de parentes.
LEÃO Evite aborrecer-se por pequenas coisas. Seja otimista. Não faça concessão ao pessimismo ou idéias negativas. Período favorecido no progresso artístico, na popularidade, na melhoria financeira e cultural.
VIRGEM Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. No amor, aja com sinceridade. A saúde está favorecida.
LIBRA E um dos dias mais negativos para assumir compromissos importantes, as assinaturas de papéis que possam comprometê-lo e cuidado com os inimigos. Cuide da sua saúde. Os astros conferem a você hoje , uma natureza mais otimista e vivaz, mas também fazendo com que você fique mais irrequieto.
ESCORPIÃO A partir de agora, cuidado com disputas na justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e procure se precaver contra os inimigos ocultos. Todavia, êxito com o ocultismo. Boas e novas amizades estão para acontecer.
SAGITÁRIO Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada.
CAPRICÓRNIO Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado. Positivo a vida religiosa e ao amor. Boas noticias. Faça pequenas alterações na sua rotina. Existe a possibilidade de você aceitar alegremente todos os seus deveres e responsabilidades.
AQUÁRIO Raciocínio rápido, excelente intuição e mente voltada somente para o bem, é o que lhe pressagia o fluxo astral deste dia. Contudo, evite excesso de velocidade ao dirigir e seja mais constante em seus projetos.
PEIXES Uma difícil fase se inicia hoje para você. Os astros indicam roubos, enganos, da queda do crédito e da reputação. Procure se precaver. Bom para as investigações. Provavelmente, no decurso do período, deverá receber ajuda de um amigo ou de uma pessoa mais velha. O fluxo é dos melhores também para tratar de assuntos legais e para impor-se no trabalho.







SIGA-NOS NO Google News