Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 21 de agosto de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Período benéfico. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. O sol lhe é favorável, amparando-o no campo profissional e financeiro. Cuidado com os repentes inescrupulosos que em nada irão ajudá-lo.

TOURO Dia neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que pretende. Terá o favor de autoridades e de parentes. Adote uma posição preventiva, evitando compromissos além dos que possa cumprir.

GÊMEOS Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho e saúde. Os astros revelam que você deve desenvolver a sua capacidade de conquista, apelando para o seu charme.

CÂNCER Será bem sucedido hoje, se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para os estudos, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso, fianças, etc. Assim agindo, você estará estimulando ao menos, a curiosidade de algumas pessoas do sexo oposto. Cuidado com gastos desnecessários.

LEÃO Procure estabelecer um equilíbrio emocional. Evite confusões. Por está razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Siga sua intuição. Dê atenção a sua família e saiba que ela exercerá uma influência muito boa em você.

VIRGEM Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor, devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos. Tendência a se apegar mais as coisas materiais, enquanto por outro lado, existe a tendência de você aceitar maiores desafios.

LIBRA Período em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio moral e financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Êxito em diversões e passeios. O trânsito da lua, vai influenciar na sua criatividade e na sua sensibilidade.

ESCORPIÃO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para lhe ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal exagerado. Não se deixe intimidar por pessoas que não acreditam em seu potencial.

SAGITÁRIO Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Aja com calma e auto confiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Visite seus amigos e parentes.

AQUÁRIO Momento em que deverá evitar questões e negócios com nascidos sob o signo de VIRGEM. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido a influência de pessoas amigas. Cuide de sua saúde. Todos os assuntos fora do lar estão amplamente favorecidos. Ótima fase para novas conquistas no setor profissional.

CAPRICÓRNIO Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família. Procure passar o dia em paz que tudo deverá rumar para um bom caminho. Felicidade sentimental e amorosa. Cuidado com estranhos. O que lhe parece frágil e desprotegido, é o canal que irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos.

PEIXES As primeiras horas de hoje, poderão ser propícias para o trabalho e para as suas iniciativas pessoais de modo geral. Ótimo prenúncio para amor, a família e os amigos. Você é capaz de chegar onde deseja, contudo, para isso, lhe falta um pouco mais de incentivo por parte da pessoa amada.

SIGA-NOS NO Google News