Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 10 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Bons negócios em vista e excelente influência astral para a vida sentimental e amorosa. Total renovação das oportunidades e de suas motivações.

TOURO Muito boa influência para cuidar de sua beleza física. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional. Porém, seja mais cuidadoso em seus negócios, sendo menos displicente.

GÊMEOS As boas vibrações da lua causarão algumas modificações no seu comportamento. Não estranhe se você sentir vontade de alterar alguns setores de sua vida, principalmente o sentimental. Com relação às finanças não se preocupe, pois seus esforços serão recompensados.

CÂNCER Dia em que pela influência e colaboração dos amigos e dos superiores poderá realizar seus desejos Você se sentirá impulsionado a desenvolver de maneira lógica novos projetos e colocá-los em prática para resolver situações pessoais e profissionais.

LEÃO Benéfica influência astral atingirá diretamente sua mente, dando mais disposição para entabular e pensar em novas empresas e especulações que pretende realizar. Controle-se em todos os sentidos, e cuide de sua saúde e moral.

VIRGEM Dia benéfico. Favorabilidade em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Procure viver este dia intensamente. Sem dúvida, será um dia bastante divertido, mas pouco produtivo em relação à vida profissional.

LIBRA Dia negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confiar nas suas possibilidades e otimismo.

ESCORPIÃO Excelente período para poupar e guardar economias. Você atravessará uma fase boa nos negócios e, como provavelmente, estará seguro em relação às suas finanças, deverá guardar as economias como garantia no futuro.

SAGITÁRIO Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor que você terá muito sucesso em tudo que fizer hoje e nos próximos dias. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.

CAPRICÓRNIO Hoje, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não dê importância aos obstáculos que surgirem e não deixe escapar nenhuma oportunidade Você não sentirá de imediato o resultado do seu esforço, mas com o tempo, perceberá como os frutos foram abundantes.

AQUÁRIO Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde e não intente nada de novo. Algumas oportunidades no campo profissional deverão ser aproveitadas.

PEIXES Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois poderá ser prejudicado. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação e não discuta com pessoas estranhas.

SIGA-NOS NO Google News