Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

05 de janeiro de 2012 - 06:06

Cassilândia News
Cassilândia News

Horóscopo de Omar Cardoso



1 a 7 Jan




ÁRIES
Fase favorável as suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas ideias profissionais.

TOURO
Aproveite a fase atual para colocar em dia as suas obrigações atinentes ao trabalho e faça as compras que precisar de aparelhos e demais equipamentos. Quanto à saúde, será necessário estar prevenido.

GÊMEOS
Melhora sensível de saúde de condições gerais deverão se apresentar. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir. Momento bom para viagens.

CÂNCER
Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas conhecidas procurarão favorecê-lo. Saúde, dinheiro, esportes e loteria sob bons auspícios. Momento positivo para mudanças.

LEÃO
Momentos de tranquilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Segurança interior e aumento de firmeza de caráter. Certas dúvidas que lhe são peculiares não irão perturbá-lo tanto. Sentimentos amorosos confundidos por situações estranhas.

VIRGEM
Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral, muita disposição para o trabalho e negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranquilidade na vida familiar e amorosa.

LIBRA
Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom momento para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Saúde normal.

ESCORPIÃO
Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Tudo estará bem neste momento. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa vai acontecer.

SAGITÁRIO
Sendo este um período dos mais indicados terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom momento astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, viajar, mudar, transformar-se.

CAPRICÓRNIO
Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranquilidade geral. Será correspondido no amor e no lar.

AQUÁRIO
Fase em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses.

PEIXES
Lute pela consecução de suas ideias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas de Saturno, seu astro protetor. Alguma pessoa amiga poderá beneficiá-lo profissional, social e financeiramente, nos próximos dias.

SIGA-NOS NO Google News