Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 05 de junho de 2022 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Este e um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas à vida social. Sucesso amoroso, principalmente. O trabalho de transformar os seus sonhos em realidade, precisam passar por vários estágios.

TOURO Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia.

GÊMEOS Os assuntos financeiros deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Dia bom para novas idéias no trabalho. Pense novamente em tudo o que você deseja da vida, pois alguns dos seus sonhos podem estar sendo desnecessários neste momento.

CÂNCER Você talvez não consiga hoje, viver a liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural, artístico e público.

LEÃO Confie em si mesmo, procurando compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade.

VIRGEM Boa influência para o romance e o casamento. Previna-se contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. Sucesso em pesquisas.

LIBRA Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social e amoroso. A intuição está clara para todos os assuntos comerciais e financeiros.

ESCORPIÃO Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas nascidas amigas haverão de lhe proporcionar muitas alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados. O dia oferece maior felicidade para a mulher deste signo.

SAGITÁRIO Suas possibilidades de êxito estão aumentadas neste dia. Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Tenha mais determinação e coragem em tudo que empreender. Muito sucesso profissional e continua a sua ascensão da popularidade.

CAPRICÓRNIO Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho, negócios iniciados há mais tempo. Todavia, tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis e corrosivos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.

AQUÁRIO Bons prenúncios. Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos, mesmo que os outros não acreditem. Com senso e objetividade atingirá sucesso. Confie mais em si mesmo e só terá a ganhar.

PEIXES Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.

SIGA-NOS NO Google News