Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

04 de novembro de 2012 - 05:44

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES O dia é muito bom para quem precisa resolver assuntos do coração, pois as influências lunares estarão irradiando o seu espírito. Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob influência benéfica. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso.
TOURO Aproveite o período para expressar melhor e com mais dinamismo todos os seus sentimentos. Agindo assim, você só terá a ganhar e só será beneficiado. Inclinação para as pesquisas, à filosofia e a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático. Não fique no mundo dos sonhos.
GÊMEOS Nem tudo sairá conforme seus planos. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral. Aceite os fatos da vida da maneira que lhe é proposta.
CÂNCER As pessoas do seu signo, estão mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para se dedicar à vida sentimental e cultural e conseguir bons resultados nas relações humanas em geral. Esteja mais atento com o que as pessoas lhe falam.
LEÃO O dia é excelente para os nativos que desejam aventurar-se em um negócio próprio Dia excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Fase propícia que se prolongará por alguns dias.
VIRGEM Com otimismo e entusiasmo conseguirá resultados surpreendentes. Boas chances se evidenciarão no trabalho favorecendo os planos que tem em mente. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento.
LIBRA Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente os rins. É preciso cuidar mais do organismo. Seja mais flexível com as suas ideias para conseguir um ajustamento às diversas opiniões das pessoas com quem convive.
ESCORPIÃO Os seus sentimentos encontram-se estáveis, portanto, em um nível excelente para projetar possíveis ideias novas. Você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes, as mudanças e as viagens estão também, favorecidos.
SAGITÁRIO Mantenha-se calmo e sereno em qualquer circunstância. Algumas dificuldades, no período da manhã. Não se preocupe, pois terá uma tarde feliz nos negócios, no campo profissional e para tudo que esta relacionado com a sua ascensão material.
CAPRICÓRNIO A partir de hoje, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e comunicação. Favorável às mudanças de residência e emprego. Boas realizações neste dia, desde que você haja com sinceridade e disciplina.
AQUÁRIO Considere, se as suas falhas ou erros, dentro do trabalho, se devem a sua própria distração ou desinteresse. Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física e para impor mais moral em seu ambiente social. Surpresas agradáveis à tarde. Grande chance de ganho em jogos e na loteria.
PEIXES Neste dia, que lhe será de todo promissor, haverá muita produção profissional e muita facilidade para arranjar empréstimos de dinheiro e para solucionar suas dificuldades financeiras. Excelente ao amor e para as viagens.

SIGA-NOS NO Google News