Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

04 de outubro de 2010 - 05:16

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir-se a outra pessoa. Bom na saúde.
TOURO Terá feliz resultados em novas associações, melhor ainda se forem com pessoas conhecidas. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem.
GÊMEOS Conte hoje com a poderosa proteção de pessoas da família. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos.
CÂNCER Será muito bem sucedido nas próximas horas, pois os astros estarão favorecendo em trabalho de toda ordem. Cuidado com o amor a primeira vista. Confie em si, e fará uma boa associação que trará bons resultados.
LEÃO Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional social.
VIRGEM Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos.
LIBRA Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas.
ESCORPIÃO A elevação de sua inteligência, será evidente neste dia em que os astros estarão favoráveis a você. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa de uma forma, prejudicá-lo, física, mental e moralmente.
SAGITÁRIO Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.
CAPRICÓRNIO Dia em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Cuide da sua saúde e evite excessos.
AQUÁRIO Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma desfavorável e difícil fases do ano.
PEIXES Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima na vida amorosa e familiar. Tudo tende a melhorar.



SIGA-NOS NO Google News