Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 24 de março de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Pleno desenvolvimento dos assuntos profissionais. Os tratamentos de saúde poderão levá-lo a uma melhora orgânica com bastante facilidade. Uma revisão na maneira de lidar com o cotidiano material é importante para melhorar seu relacionamento com a pessoa amada.

TOURO Muita atividade profissional, êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você hoje. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Espalhe em torno de si, otimismo e bondade.

GÊMEOS Dificuldades de ordem prática poderão perturbar seus planos a longo prazo. Os estudos elevados também terão seus impedimentos. Perdas em negócios feitos de forma descuidada ou impulsiva. Possibilidade de enganos e mesmo de roubos com relação ao seu patrimônio.

CÂNCER Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Você poderá ser mais solicitado para participar de festas ou outras reuniões sociais, quando poderá conhecer pessoas que deverão ajudá-lo profissionalmente.

LEÃO Oportuna influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e oportunas amizades. Popularidade em evidência. Sua irritação não solucionará problema algum.

VIRGEM Estímulo positivo para a vida social e para o relacionamento com os amigos. Eles o ajudarão no campo profissional e aumentarão sua alegria de viver. Maior harmonia no trabalho. A sua preocupação continuará, encontrar alguém, que entenda você em todos os sentidos.

LIBRA Bom dia para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja educado e procure medir bem as palavras ao tratar com colegas de trabalho. Favorável ao amor. Interesse pelo ocultismo ou experiências intelectuais.

ESCORPIÃO Com a posição de Marte no seu mapa astral solar, há indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos e esportes. Dia excelente para resolver um problema financeiro. Se estudante, as provas e exames serão realizadas de modo mais fáceis.

SAGITÁRIO Novos planos para a sua elevação de cargo, de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades.

CAPRICÓRNIO Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia alheia, o que trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. No amor, uma nova experiência poderá ser vivida de modo intenso e com muito charme.

AQUÁRIO Mentalize os assuntos das férias, vida social e nos intercâmbios de idéias. Favorabilidade total nos esportes. Se você trabalhar junto aos meios artísticos, pode esperar uma surpresa agradável, proveniente dos superiores.

PEIXES Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. Procure dormir mais. Uma sensação de insegurança poderá aborrecer você.

SIGA-NOS NO Google News