Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia -Instituto Omar Cardoso

04 de setembro de 2009 - 06:35

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Possibilidade de se realizar materialmente através dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Aproveite o dia. Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá influenciar pessoas importantes para o seu progresso e prosperidade profissional e material.
TOURO Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito as finanças, especialmente. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor. O trânsito da lua, vai influenciar sua criatividade e na sua sensibilidade.
GÊMEOS Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos, poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de carta ou visita.
CÂNCER Dia que terá êxito em lugares de ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias. Não se deixe intimidar por pessoas que não acreditam em seu potencial.
LEÃO Mercúrio e o Sol, em bom aspecto em seu Horóscopo, deverá, neste dia, aumentar seu magnetismo pessoal, o que conseguirá, influenciando pessoas importantes para sua prosperidade profissional e material. Você é capaz de chegar onde deseja.
VIRGEM Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal e espiritual. Evite assumir compromissos com pessoas nervosas. Melhor pensar mais em você e menos nos outros. Não perca tempo em olhar para traz e ver o que já fez.
LIBRA Bom estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. A ternura estará tomando conta de seu coração, mesmo que esteja querendo se mostrar frio e distante.
ESCORPIÃO Muita atividade mental você empregará hoje. Os meios de comunicações e os transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa. Mantenha a calma. Você sabe que não consegue resistir, e sempre se entrega de corpo e alma para tudo e para todos.
SAGITÁRIO Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Bom momento para os jogos, sorteios e loterias. Mantenha uma postura nova e radiante perante os outros, assim você se sentirá melhor, mais aliviado e confiante.
CAPRICÓRNIO Dia benéfico para cuidar de assuntos sociais. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Você está vivendo situações em que está exposto demais, e não gostaria de ficar nesta situação. O que lhe parece frágil e desprotegido, é o canal que irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos.
AQUÁRIO Previna-se com acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetar você moralmente. Sucesso nas investigações e pesquisas. A saúde passa por uma fase excelente, se você não a estragar com os excessos.
PEIXES Os assuntos de ordem espiritual estão beneficiados. Ótimo para uma cirurgia plástica. Tenha um pouco mais de atenção, porque no transcorrer do período, há indícios fortes de que possa se desentender com pessoas amigas, colegas de trabalho ou mesmo com a pessoa amada.

SIGA-NOS NO Google News