Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 02 de fevereiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia que favorece muito a realização de alguns de seus mais legítimos desejos e empreendimentos. Procure dar crédito àqueles que se aproximarem de você com o intuito de ajudá-lo. A lua favorece os encontros imprevisíveis.

TOURO Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas com pessoas amigas. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.

GÊMEOS Sendo este o um dia propício da semana, você poderá, inclusive, obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis. Algumas mudanças poderão continuar a ocorrer, principalmente no ambiente profissional.

CÂNCER Disposição tranqüila e bom estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não se descuide. Viagens, tudo o que estiver relacionado com concursos, estará favorecido para você.

LEÃO Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas conhecidas hão de lhe proporcionar muitas alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Para ser mais feliz, precisa ter confiança em si. Provável você receber notícias benéficas.

VIRGEM Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Uma agradável viagem poderá ocorrer, talvez junto com amigos ou para realizar um antigo sonho.

LIBRA Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Haja com inteligência e com perícia, que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima. Algum assunto ligado a imóvel poderá estar pendente.

ESCORPIÃO Evitar afobações, correrias e a precipitação, será muito importante. Seja sereno ao resolver problemas neste dia. O dia poderá ser mais atribulado, com suas atenções voltadas para o setor profissional e para os problemas domésticos.

SAGITÁRIO Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas. Mas, mediante uma atitude positiva, as coisas darão certo. Será um dia de gastos, devendo precaver-se contra despesas extras.

CAPRICÓRNIO Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes, as mudanças estão favorecidas. Na parte da tarde, também o dia pode apresentar algumas dificuldades passageiras.

AQUÁRIO Dia muito bom para você. Vai se entender com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Na parte da manhã, você deverá evitar se indispor com os chefes ou figuras de autoridade.

PEIXES Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental, se divertindo passeando e conhecendo novas coisas à noite. Muita alegria, surpresas e gratificações com relação a seus planos e também com relação a passeios e festas.

SIGA-NOS NO Google News