Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 21 de novembro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Possibilidade de programar uma linha de ações e de interesses mútuos, mesmo que a antiga simpatia não esteja plenamente restabelecida. Novas idéias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante.

TOURO Originalidade em seus pensamentos e total independência mental, está previsto para você hoje. Sentir-se mais atraído ao estudo de ciências e as experiências psíquicas. Bom ao trabalho e às novas experiências

GÊMEOS Una-se àqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio-dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Amor e paixão, favoráveis.

CÂNCER Dia em que estará propenso à atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo tome cuidado com seu orçamento financeiro, gastando somente o que for de extrema necessidade. Aja com bom humor e alegria em qualquer circunstância.

LEÃO Você terá bons resultados se fizer associações. Um pouco de desarmonia em sua vida conjuga, mas com compreensão, tudo acabará bem. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Receberá boas notícias.

VIRGEM Grande entusiasmo com o trabalho. Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Um novo empreendimento profissional poderá ser iniciado.

LIBRA Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. A fase promete ser excelente para você, principalmente em relação à trabalhos que envolvam criatividade. Grandes chances de se destacar na vida pública.

ESCORPIÃO Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional e interior muito profundo. Conte com a ajuda de pessoas idosas, educadores e autoridades. Romance favorecido.

SAGITÁRIO Pessoas do seu círculo social podem livrá-lo de embaraços financeiros, principalmente se forem do sexo oposto. Prenúncio de uma viagem para o lugar onde nasceu ou viveu durante muito tempo. Bom momento para tratar com pessoas importantes ao seu progresso.

CAPRICÓRNIO Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste dia. Análise e verá quanto progrediu e prosperou. Você está se encaminhando para um melhor período no setor profissional

AQUÁRIO Indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos., porém, dificuldades na vida doméstica e muito mau humor é o que pressagia o fluxo astral. Dia excelente para resolver um problema financeiro.

PEIXES Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais. Seu lado artístico estará mais exposto e abrangente.

SIGA-NOS NO Google News