Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

04 de maio de 2012 - 07:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Aja de maneira mais prática. Pratique algum esporte, mantenha-se em movimento. Isto ajuda a revitalizar suas forças.
TOURO Melhoria da situação financeira, trazendo tranquilidade e favorecendo as boas aquisições. Pequenas mudanças no seu cotidiano. Necessidade de momentos de descanso na privacidade do lar. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança.
GÊMEOS Dia negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando. Nesta noite, as influências são neutras.
CÂNCER Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio. Reponha as energias fazendo apenas o que lhe dá prazer. Namorar, cozinhar e o contato com a terra estão favorecidos.
LEÃO Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranquilidade geral. Está fase é negativa para você, mas passará dentro de poucos dias.
VIRGEM Dificuldades de ordem prática poderão perturbar seus planos em longo prazo. Os estudos elevados também terão seus impedimentos. Perdas em negócios feitos de forma descuidada ou impulsiva. Possibilidade de enganos e mesmo de roubos com relação ao seu patrimônio.
LIBRA Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente. Hoje, a energia da lua favorece as transformações. Os desencontros podem lhe causar muita irritação.
ESCORPIÃO Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Uma relação antiga pode estar se tornando um peso.
SAGITÁRIO Estímulo positivo para a vida social e para o relacionamento com os amigos. Eles o ajudarão no campo profissional e aumentarão sua alegria de viver. Maior harmonia no trabalho. Decisões e mudanças importantes sempre tem um preço. Não tenha medo de seguir seu próprio destino.
CAPRICÓRNIO Bom dia para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Seja mais amável e procure medir bem as palavras, ao tratar com desconhecidos. Favorável ao amor.
AQUÁRIO Indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Dia excelente para resolver um problema financeiro. Imponha sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem.
PEIXES No dia de hoje, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não dê importância aos obstáculos que surgirem no período da manhã. Tarde e noite propícios. Visitas e agradáveis notícias.

SIGA-NOS NO Google News