Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

04 de fevereiro de 2009 - 06:44

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas profissionais. Á vida amorosa trará satisfação e alegrias. Aproveite o período para expressar melhor, com mais dinamismo todos os seus sentimentos.
TOURO O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. De modo geral, você hoje, estará completamente à vontade com todas as pessoas que você entrar em contato.
GÊMEOS Ótimo período para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos.
CÂNCER Influência de terceiros o ajudará a questionar suas atitudes. Um mal entendido provocado pelo posicionamento dos astros, poderá fazer com que você se afaste de uma pessoa amiga ou se desentenda com alguém de sua família.
LEÃO Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá se ressentir de falta de atenção. Fluxo astral benéfico para negócios e assuntos atinentes à família e aos meios de transmissão de idéias.
VIRGEM Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores. Evite negócios com pessoas desconhecidas.
LIBRA Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças as suas atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social e a participação comunitária.
ESCORPIÃO Dúvidas e sentimentos pouco claros trarão certo conflito interior. Talvez você precise aprender a ser agressivo de uma forma diferente da que lhe é habitual. Condições tranqüilas e positivas no trabalho.
SAGITÁRIO Mudanças profundas na maneira de pensar, devido às pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas.
CAPRICÓRNIO Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Época favorável para iniciar novas atividades.
AQUÁRIO Vigor físico, agressividade e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas.
PEIXES Mudanças na vida cotidiana, podendo alterar horários, modos de agir e de se comunicar com o ambiente e as pessoas. Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente.

SIGA-NOS NO Google News