Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

04 de janeiro de 2010 - 00:07

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho e as empresas estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele, tenha mais calma.
TOURO Evite, neste dia, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes. Viver na ilusão, acabará lhe decepcionando quando se deparar com a realidade.
GÊMEOS Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fluxo neutro, contudo, ao amor.
CÂNCER Apesar de boas oportunidades para a vida social e o encontro com os amigos, sua disposição não lhe permitirá ir muito longe. Melhoria em termos financeiros, em particular em relação a soluções em longo prazo.
LEÃO Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento da carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas.
VIRGEM Amizade feliz, sucesso profissional, social e financeiro e o que prenuncia este dia para você. Poderá ter por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais. É um dia impróprio para discussões em todos os sentidos.
LIBRA Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que o seu signo é pleno de chances e oportunidades. Favorável para compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação, diversão.
ESCORPIÃO Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios ou outros assuntos. As Influências são benéficas e você pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.
SAGITÁRIO Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você neste dia. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Evite expor suas idéias sem uma direção racional, pois poderá ser incompreendido.
CAPRICÓRNIO Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos, e cuidar melhor da saúde. Viagem crítica, bom para o amor. O momento ainda é bom para expor seus projetos. Período, altamente positivo astrologicamente.
AQUÁRIO Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Desenvolvimento de uma nova situação financeira. Aumento da confiança em si mesmo, graças a solução de alguns conflitos interiores.
PEIXES Você poderá iniciar um novo empreendimento ou de alguma forma, melhorar a qualidade e aumentar o seu prestígio no seu trabalho. Período harmonioso na vida social e na relação com os amigos. No amor, uma nova fase estará sendo vivenciada mas não se precipite; espere o tempo certo para novos acontecimentos.



SIGA-NOS NO Google News