Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 13 de julho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Sua possibilidade de êxito serão ampliadas hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Fase excelente. Procure eliminar do seu vocabulário, o termo impossível.
TOURO Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeças e encontrará a solução adequada. Terá uma idéia feliz a respeito dos seus próprios assuntos. Adote uma atitude mental positiva e otimista e tudo saíra bem.
GÊMEOS Presságios dos mais favoráveis a você. Dia propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para entender-se perfeitamente com os amigos. Êxito profissional e social.
CÂNCER Em relação ao seu horóscopo de hoje, saiba que todos os seus pensamentos, encontram-se em uma linha dinâmica, voltada principalmente para uma direção da pesquisa metafísica e científica. Procure pensar sobre a sua situação.
LEÃO Possível envolvimento seu em algum tipo de manifestação social. No trabalho, poderão ocorrer disputas entre colegas ou mesmo superiores. Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você.
VIRGEM Saiba que grandes oportunidades estarão surgindo no setor financeiro. Porém, não é preciso adotar nenhuma estratégia especial para aproveitá-las. Lucros pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais.
LIBRA Dia em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação e muitas alegrias. Melhora da saúde.
ESCORPIÃO Grandes possibilidades de sucesso poderão ser esperadas para os próximos dias. Algumas idéias brilhantes que vier a ter, devem ser colocadas em prática. Pode fazer mudanças, receber agradáveis notícias, fazer novos amigos e destacar-se culturalmente.
SAGITÁRIO Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas nascidas em Aquário procurarão estender-lhe toda ajuda possível. Haja com otimismo.
CAPRICÓRNIO Você ficará indeciso entre ocupar-se realmente com tudo o que se refira as coisas de sua casa, ou optar para uma tendência a uma reclusão voluntária, disposto a colocar todos os seus pensamentos em uma ordem lógica para que possa efetivamente entendê-los.
AQUÁRIO Hoje, você estará muito crítico nos seus relacionamentos pessoais que o colocará em uma posição mais vulnerável em relação às pessoas do seu convívio. Ótimas oportunidades de ganhar dinheiro e fazer negócios, pelo esforço no trabalho e pela influência de amigos.
PEIXES Boas coisas deverão acontecer hoje para você. O planeta Vênus vai lhe dar excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente as que vem planejando desde há muito. Bom aos assuntos sentimentais e amoroso. Dia de sorte.

SIGA-NOS NO Google News