Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

03 de dezembro de 2011 - 00:02

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Pessoas nascidas conhecidas poderão auxiliá-lo neste dia. A influência astral é a melhor para contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Não deixe que a opinião dos outros interfira na escolha do seu amor.
TOURO Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho. Os astros desaconselham qualquer decisão definitiva nesta fase, pois os riscos de separações amorosas são grandes.
GÊMEOS Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho, negócios iniciados há mais tempo. Todavia, tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis e corrosivos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.
CÂNCER Bons prenúncios. Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos, mesmo que os outros não acreditem. Com senso e objetividade atingirá sucesso. Confie mais em si mesmo e só terá a ganhar.
LEÃO Período em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinho. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. Não misture a sua vida profissional com a sua vida pessoal.
VIRGEM Momento que deverá tomar muito cuidado com escritos ou assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional. Mantenha a sua insegurança longe dos assuntos profissionais.
LIBRA Fase que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá confiar-desconfiando em quem quer que seja, cuide da saúde e evite desordens que possam afetar sua moral.
ESCORPIÃO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões. Os planos futuros terão o apoio de pessoas influentes.
SAGITÁRIO Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que tem que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo. Cuide de sua aparência.
CAPRICÓRNIO Você deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia promete êxito em novas associações e no trabalho.
AQUÁRIO Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rendoso. Não fique no mundo dos sonhos. Dia propício. Um grande interesse pelos estudos do ocultismo e você não deve ignorá-los.
PEIXES Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida. Você tende a ganhar um pouco mais das suas características e dar mais atenção a você mesmo

SIGA-NOS NO Google News