Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

03 de novembro de 2010 - 06:01

Cassilândia News
Cassilândia News

I.O.C. JORNAL DIÁRIO HORÓSCOPO 03/11/2010

ÁRIES Aproveite uma oportunidade para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade.
TOURO Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. As disputas no lar deverão ser evitadas. Excelente período para as experiências psíquicas.
GÊMEOS Os astros prometem um dia cheio de novidades para você, mas, pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidentes e tudo que possa prejudicar sua tranqüilidade no lar.
CÂNCER Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo no período. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Os amigos estarão disposto a colaborar com você. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.
LEÃO Pessoas de projeção estarão a seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseios e desejos, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom para o amor, viagens curtas e novas amizades. Fale menos e pense mais.
VIRGEM A influência astral é pouco positiva para viagens, novas amizades e associações. Cuide de sua saúde e de sua reputação e pessoas de caráter duvidoso. Uma agradável viagem poderá ocorrer, talvez junto com amigos ou para realizar um antigo sonho seu.
LIBRA Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção, pois, há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Muita alegria, surpresas e gratificações com relação a seus planos e também com relação a passeios e festas.
ESCORPIÃO Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la. Procure controlar de modo rápido e objetivo os obstáculos que possam surgir. Deixe outras atividades como o lazer, para um plano secundário.
SAGITÁRIO Este é o dia ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também esta em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira deverá ser aproveitada. Para quem estuda ou trabalha, o período tende a ser ótimo.
CAPRICÓRNIO Os negócios relacionados com o cônjuge e com o sexo oposto lhe trarão bons lucros. Fase favorável ao noivado ou namoro. Controle a ansiedade que está por trás de seus impulsos, e não se desgaste em contrariedades que porventura o cônjuge possa lhe causar.
AQUÁRIO Hoje, você poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino, de um modo geral. As boas influências dos astros estarão enviando vibrações positivas, que poderão ser aproveitadas por você no campo sentimental.
PEIXES Dia dos melhores para o comércio. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico para viagens, sua saúde e a vida sentimental e amorosa. Aproveite o magnetismo da posição dos astros para se relacionar mais intimamente com a pessoa amada.

SIGA-NOS NO Google News