Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 29 de janeiro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Fase que promete sucesso nos negócios, no trabalho e nas novas empresas que fizer. Os amigos estarão disposto a colaborar e a vida amorosa e familiar, lhe dará muita felicidade.

TOURO Terá feliz resultados em novas associações, ou novos amigos que vier a conhecer. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Algum mau estar proveniente de fonte inusitada.

GÊMEOS Aproveite a influência astral deste momento para conhecer o maior número possível de pessoas . As amizades que fizer neste dia, vai lhe trazer vantagens. Período promissor para viagens e tudo em geral.

CÂNCER Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e fará novos contatos pessoais que poderão ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares.

LEÃO Nesta fase, você pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relacionamentos. Não de importância aos obstáculos que possam surgir no transcorrer do período. Visitas e agradáveis notícias devem acontecer.

VIRGEM Evite o pessimismo e seja mais confiante e nas suas ações e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer daqui para frente. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances profissionais e amorosas.

LIBRA Neste período, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos inesperados. Com o auxílio de amigos, parentes e vizinhos poderá contorná-los. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de carta ou visita.

ESCORPIÃO Aproveite a fase para colocar em dia as obrigações do seu trabalho e faça as compras que precisar de aparelhos e demais equipamentos. Agora você estará se encaminhando para um período melhor em relação ao trabalho.

SAGITÁRIO Neste momento, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa.

CAPRICÓRNIO Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. No trabalho, maior habilidade diplomática, senso estético e criatividade, trazendo grande progresso material.

AQUÁRIO Nesta fase, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade. Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações.

PEIXES Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com a vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimento e rendimento. Bom momento para viagens de recreio.

SIGA-NOS NO Google News