Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

03 de julho de 2012 - 06:58

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES A influência do dia promete a você lucros em negócios e em empreendimentos ousados. Mas, só favorece as relações sentimentais com pessoas de fora do seu círculo social. Dia neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que preten-de. Terá o favor de autoridades.
TOURO Nestes dias em que os planetas estão favoráveis para você em relação ao dinheiro, maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente, através dos negócios e pelo es-forço no trabalho. Aproveite. Não dê crédito a rumores e boa-tos que possam surgir.
GÊMEOS Boa influência para cuidar dos seus interesses pes-soais e assuntos sentimentais. Pessoas bem relacionadas, procurarão favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor, jogos, esportes e loteria sob bons auspícios. Momento positivo para mudanças.
CÂNCER Possibilidades de lucro e sucesso no campo comer-cial. No terreno amoroso, perfeita correspondência sentimental. Êxito técnico, intelectual, artístico e científico. Melhora na saúde. Influências benéficas atingirão você neste dia.
LEÃO Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e ro-mântico, estará sob a influência benéfica da atual fase da lua. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e es-pere sucesso. Receberá surpresas agradáveis e ouvirá boas notícias.
VIRGEM O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Saiba que, no íntimo, todos querem ser bons em alguma coisa. Alguém do seu conheci-mento, procurará ajudá-lo de alguma maneira. O setor finan-ceiro ocupará seus pensamentos.
LIBRA Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de elevar-se e prosperar socialmente se farão sentir com maior força neste dia. Analise e verá quanto progrediu e prosperou. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças.
ESCORPIÃO Nem tudo saíra conforme seus planos, mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral. A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades.
SAGITÁRIO Mantenha-se calmo e tranquilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba que está vivendo uma fase bastante positiva. Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio dia.
CAPRICÓRNIO Sua atividade zodiacal estará sumamente favorecida no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá ideias brilhantes. Propício ao amor e a saúde. Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças. Fluxo neutro para o romance.
AQUÁRIO Será muito bem sucedido nas próximas horas. O dia vai favorecê-lo em trabalho de toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Amor e paixão, favoráveis.
PEIXES Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme ou seu espírito de vingança. Haja de maneira prática e alcançará maior sucesso. O trabalho renderá o necessário.

SIGA-NOS NO Google News