Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

03 de julho de 2008 - 08:29

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se estas forem pessoas amigas. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto.
TOURO Evite hoje, qualquer ação que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também, pela ciência e educação, serão evidentes. Poderá interessar-se por alguém que more em um lugar distante.
GÊMEOS Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, hoje. A vida profissional e o trabalho podem estar ainda tomando a maior parte de sua atenção.
CÂNCER Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, você pode se sair bem. No lar alguns assuntos pendentes irão tomar parte do seu tempo.
LEAO Dia em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor. Pessoas expansivas poderão trazer alegria para você.
VIRGEM A elevação de sua inteligência, será evidente nesta fase em que o planeta Júpiter está ajudando-o. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de uma forma, prejudicá-lo, física e mentalmente. Cuidado com a perda de reputação.
LIBRA Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e o lar também. Ascensão material. A disposição mental será muito boa, e o trato com pessoas de posição lhe trará prosperidade.
ESCORPIAO Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma fase desfavorável. O setor mais favorecido será o amoroso. Poderá conseguir o que pretende na vida artística.
SAGITÁRIO Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades. Evite, porém assinar documentos que possam com prometê-lo ou atritos com pessoas que dizem ser amigas. Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de perda nos negócios.
CAPRICÓRNIO Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares. Tudo poderá mudar para melhor. Há vantagens nas aventuras, mas não abuse.
AQUÁRIO A partir de hoje, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e em tudo que está relacionado com a imprensa e com a comunicação. Favorável para mudanças de residência. Evite discussões com rivais e inimigos.
PEIXES As novas amizades que tem feito ultimamente, hoje, se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, você deve dar mais atenção aos familiares, e a pessoa amada. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se for mais atencioso.

SIGA-NOS NO Google News