Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 26 de dezembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo para passeios e ao amor. Todavia, tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis.

TOURO Não invente coisas novas, neste dia. Deixe para uma época mais propícia. Cuidado com acidentes causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua reputação. Tendência aos excessos de prazer. Evite tal coisa para não ser prejudicado.

GÊMEOS Os amigos, poderão auxiliá-lo neste dia. A influência astral é das melhores para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar os outros. Faça alguma coisa diferente.

CÂNCER As oposições e críticas freqüentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional, social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado.

LEÃO Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste dia. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo às novas amizades e ao amor. Ótimo período para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas.

VIRGEM Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Bom para novos relacionamentos. Excelente saúde. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. O período é bom para fazer algum programa diferente.

LIBRA Temperamento generoso e cordial tornando-o o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Não descuide da saúde. Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. Êxito em sorteios e loterias.

ESCORPIÃO Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e auto-confiante quanto aos negócios e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Muito bom ao amor. Lucros em negócios anteriormente iniciados e bem sucedido profissional e financeiramente.

SAGITÁRIO Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fase em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus.

CAPRICÓRNIO Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer hoje vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para tudo em geral. Procure conhecer melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares.

AQUÁRIO Suas possibilidades de êxito estão aumentadas neste dia. Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Aproveite para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis.

PEIXES Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Ótimo período para conhecer novas pessoas.

SIGA-NOS NO Google News