Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 04 de dezembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Diminuirão os problemas na vida cotidiana, e nos estudos, graças a atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social, a participação comunitária e as relações de amizade.

TOURO Dúvidas e sentimentos pouco claros trarão um certo conflito interior. Talvez você precise aprender a ser agressivo de uma forma diferente da que lhe é habitual. Condições tranqüilas e positivas no trabalho.

GÊMEOS Dia excelente para estudos, testes, férias, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, fianças, etc. A impulsividade será negativa para a carreira profissional. Cuidado com discussões.

CÂNCER Vigor físico, agressividade e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados que podem criar situações tensas.

LEÃO Novos planos para a sua elevação de cargo, de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades de nossa sociedade.

VIRGEM Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios e uma nova postura sobre a vida. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais.

LIBRA Raciocínio rápido, excelente intuição e mente voltada somente para o bem, é o que lhe pressagia o fluxo astral. Contudo, evite excesso de velocidade ao dirigir e seja mais constante em seus projetos.

ESCORPIÃO Alegria e tranqüilidade com relação a si mesmo. Você, provavelmente, passará por uma fase que será decisiva em seu relacionamento com pessoas da sociedade e que marcará mudanças em sua vida.

SAGITÁRIO Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado e cuidado com o nervosismo. Você poderá se sentir abatido e com pouco estímulo para o trabalho.

CAPRICÓRNIO Dia excepcional, benéfico. Nativos de Touro deverão ajudá-lo a ganhar dinheiro. Fará novas e úteis amizades com pessoas de Aquário. Fique atento com pessoas invejosas e não seja tão pessimista.

AQUÁRIO Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado, pois qualquer erro, poderá lhe acarretar sérios prejuízos. Ótimo as novas amizades e ao trabalho em equipe. Uma vida descontraída, sem desgastes será benéfico para você.

PEIXES Oportunidades de uma nova relação amorosa, como conseqüência natural da intensidade de seus sentimentos. Ou então, uma relação já existente irá se fortalecer, renovar e ganhar um novo conteúdo afetivo.

SIGA-NOS NO Google News