Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 03 de maio de 2008 - 08:16

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Cuidado com a vida conjugal se for casado. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Evite brigas com os inimigos.
TOURO Será bastante difícil conseguir a colaboração de alguém, neste dia, para solucionar problemas pendentes. Conte consigo e seja mais otimista e perseverante, que tudo sairá a contento. Cuide da saúde e da reputação.
GÊMEOS Estímulo para mudanças na vida financeira. Alguns prejuízos poderão se alternar com novas formas de ganhar dinheiro. Seu intelecto se dirigirá para idéias elevadas e filosóficas que poderão levá-lo a fazer mudanças profundas na sua maneira de ser.
CÂNCER Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, tudo acaba dando certo.
LEAO Neste dia, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro.
VIRGEM Momento de alegria e de íntima realização no amor. Possibilidade de concretizar um relacionamento amoroso há muito esperado. Mais coragem na maneira de ser com as pessoas. Atritos no trabalho e com pessoas que se oporão frontalmente a você.
LIBRA Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto. Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas para o período da manhã.
ESCORPIÃO Agir com prudência e decisão, será norma principal e válida para este dia. Quaisquer dificuldades que possam surgir, serão facilmente contornadas. Conte com os familiares. Nesta noite, libere-se, fazendo apenas o que lhe der vontade, mesmo que você não saia de casa.
SAGITÁRIO Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Se você se interessa pela vida espiritual, dedique este dia para relaxar, fazer ioga, ler livros esotéricos e fazer tudo o que gerar vibração positiva.
CAPRICÓRNIO Se puder vá ao cinema ou teatro e terá oportunidade de aprender alguma coisa boa enquanto se diverte em companhia das pessoas que estima ou de alguém especial. Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições.
AQUÁRIO Seja mais confiante em si mesmo, que conseguirá melhores resultados. Todavia, a fase não será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro. Não discuta com pessoas desconhecidas. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas.
PEIXES Período de máximo desenvolvimento dos relacionamentos íntimos. A reflexão a respeito da sua maneira de agir, tenderá a trazer maior harmonia, se bem que uma maneira diferente daquela imaginada por você.

SIGA-NOS NO Google News