Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

03 de janeiro de 2010 - 00:01

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Ótima influencia astral para os casados ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades. O seu gosto estará bastante incomum.
TOURO Dia dos mais felizes ao casamento e as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social através da influencia de amigos. Não estranhe se você sentir vontade de modificar alguns setores de sua vida.
GÊMEOS Você pode sentir um apreço especial pela literatura, artes e por todas as pessoas envolvidas nesse campo. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Sentirá necessidade de ser mais amado e mais compreendido.
CÂNCER Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. A ansiedade estarão invadindo o seu interior.
LEÃO Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.
VIRGEM Muito bom dia para fazer novas experiências cientificas ou psíquicas para a assinatura de contratos e às diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.
LIBRA Você poderá ter algumas decepções, hoje. Não se deixe enganar. Chances de sucesso profissional e social. Dia neutro para os nativos de seu signo, com alguns imprevistos no setor familiar e profissional, mas tudo será facilmente resolvido.
ESCORPIÃO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.
SAGITÁRIO Notáveis probabilidades de sucesso nas questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com desconhecidos lhe será útil. Por isso, medite um pouco sobre os seus problemas, uma vez que agindo assim, você sentirá gradativamente, idéias novas surgirem.
CAPRICÓRNIO Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influencia também não é propicia ao amor. Excelente, contudo para o trabalho e para os negócios.
AQUÁRIO O período da manhã será um tanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde.
PEIXES Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, intimas e familiares porque o signo atual o eleva em quase todos os sentidos. Pode demorar um pouco mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Um amigo poderá favorecê-lo nos negócios.

SIGA-NOS NO Google News