Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 24 de maio de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Devido ao bom aspecto dos astros em seu horóscopo hoje, poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino de modo geral. Êxito romântico e paz familiar.

TOURO Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante.

GÊMEOS Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças. Neutro para os casos sentimentais. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes. O dia está neutro para o amor. Acautele-se contra a inquietude e a impaciência.

CÂNCER Indícios de excelente contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar proveito. Inteligência clara, e forte magnetismo pessoal. A sua melhor cor para hoje é o amarelo.

LEÃO Ótimo dia para tratar de assuntos artísticos. Os bons amigos deverão colaborar para a solução de seus problemas pessoais. Feliz dia no trabalho e no amor. Ultimamente, você anda correndo atrás de resultados, que não foram semeados no passado.

VIRGEM Ótimo lucro na empresa de seu capital e na compra e venda de ferro, aço, metais, cobres e madeiras. Poderá se sentir atraído pelas aventuras perigosas e extraconjugais, mas deverá evitá-las. Encare de frente todos os seus problemas, e procure resolver um a um, com confiança.

LIBRA Seu forte magnetismo pessoal se fará sentir ainda com maior força neste dia. Influenciará pessoas importantes aos seus projetos e conseguirá, através delas, grande progresso financeiro e profissional. Procure ser mais prático e observador.

ESCORPIÃO Procure estabelecer o equilíbrio que é próprio de seu signo. Evite confusões. Seu sistema nervoso é delicado. Por esta razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Você deverá ter muito cuidado hoje, ao se relacionar com a pessoa amada, pois, Intrigas e desentendimentos poderão surgir.

SAGITÁRIO Aproveite para colocar em dia as obrigações referentes ao seu trabalho e invista na compra de aparelhos e demais equipamentos. Na saúde, é necessário estar prevenido, pois tanto terá a possibilidade de curar-se de um mal passageiro como poderá sofrer um rápido declínio da resistência física.

CAPRICÓRNIO Boas amizades, sucesso profissional, social e financeiro é o que prenuncia este dia para você. Poderá ter, por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais. Não desperdice as suas energias com discussões desgastantes.

AQUÁRIO Tire da mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde com excessos. Êxito financeiro inesperado.

PEIXES Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais possíveis e para tratar com pessoas conhecidas. Cuide da saúde.

SIGA-NOS NO Google News