Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 03 de março de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos, quer nos negócios, quer na vida social. Bom para as investigações e as novas descobertas. Dia favorável ao trabalho e será bem sucedido ao solicitar favores.

TOURO Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Procure se precaver contra acidentes. Neste dia, as suas imagens mentais estarão se concretizando.

GÊMEOS As pessoas do seu signo, são, realmente, mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para dedicar-se a vida sentimental, cultural, e obter um melhor resultado nas relações humanas. Alimente apenas pensamentos otimistas e, não exija muito de si mesmo.

CÂNCER Evite assinar documentos que possam comprometê-lo e evite também atritos com os filhos ou pais e pessoas que supostamente amigas. Ótimo ao romance. Evite envolver-se em situações complicadas, que poderão atrapalhar o andamento da sua vida.

LEÃO Deverá tomar muito cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Êxito em assuntos ocultos. Forças ocultas vão lhe permitir vencer seus opositores e rivais.

VIRGEM Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente. As disputas no lar deverão ser evitadas. Apenas na vida amorosa você poderá ter algum contratempo, mas não tenha dúvida que o culpado será você mesmo.

LIBRA Alguma surpresa agradável no setor amoroso. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e mais confiança em si. O dia é dos melhores para atrair novos amigos e para colocar em prática novas idéias, ao trabalho bem aplicado, e aos pequenos negócios.

ESCORPIÃO Faça tudo com originalidade, assim, conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Momentos de inspiração neste dia devem motivá-lo a alguma realização concreta. Momentos agradáveis junto aos amigos.

SAGITÁRIO Dia que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto de Mercúrio em seu horóscopo. Cuide, todavia, da saúde e de seu dinheiro. As suas reações devem ficar restritas aos estímulos de terceiros.

CAPRICÓRNIO Êxito no estudo da astrologia e em tudo que está relacionado com ocultismo. Poderá lucrar na compra ou venda de animais. Cuidado com os seus costumeiros repentes que em nada irão ajudá-lo. Dificuldades no plano financeiro são frutos de impulsos sem reflexão.

AQUÁRIO Aproveite uma oportunidade que surgirá para fazer uma viagem curta Um presente ou uma visita o agradará bastante. Você deve desenvolver a sua capacidade de conquista, apelando para o seu charme Assim agindo, você estará estimulando a curiosidade de algumas pessoas do sexo oposto.

PEIXES Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue à sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde. Ouça e aprecie as sugestões que receber.

SIGA-NOS NO Google News