Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 02 de setembro de 2013 - 05:55

ÁRIES Dia em que se não precaver, facilmente poderá se ver envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranquilidade na vida romântica.
TOURO Talvez você tenha de fazer uma viagem inesperada, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral aos assuntos do coração e financeiros. Sucesso social. Indicações de muita atividade neste dia.
GÊMEOS Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão. Você será bem sucedido em divertimentos, jogos e em práticas esportivas. Sucesso para os artistas, funcionários, e viajantes deste signo.
CÂNCER Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas. Você está sob uma forte influência da família e isto poderá beneficiá-lo.
LEÃO Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de dinheiro ou crédito. O fluxo astral o favorece nas amizades e na vida familiar.
VIRGEM Dia neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que pretende. Adote uma posição precavida, evitando compromissos além dos que possa cumprir. Os seus sentimentos hoje começam a fluir de um modo mais tranquilo e isso vai ajudá-lo a resolver os seus problemas emocionais.
LIBRA Hoje será duplamente beneficiado no plano social, pois terá as melhores influências. Uma boa notícia o deixará muito contente. Procure dizer tudo o que sente, mas ao mesmo tempo, procurando descobrir o que passa pela cabeça dessa pessoa.
ESCORPIÃO Grandes chances de ascensão e brilho artístico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem. O trabalho de transformar os seus sonhos em realidade, precisam passar por vários estágios.
SAGITÁRIO Dia em que poderá solicitar a colaboração de amigos. Muito bom para tratar da documentação de alguma associação. Acabando as suas preocupações, você pode parar e pensar um pouco melhor, e perceber a dimensão das dificuldades
CAPRICÓRNIO Dia dos mais indicados para tratar de assuntos de seu máximo interesse pessoal, principalmente os referentes ao aprimoramento de sua personalidade. Favorável, também, às transações de imóveis em geral. A intuição está clara para todos os assuntos comerciais e financeiros.
AQUÁRIO Neste dia, tudo que realizar lhe trará êxito e satisfação principalmente o que está relacionado com as comunicações de um modo geral. O dia propicia maior felicidade para a mulher deste signo. Êxito em assuntos com autoridades, civis, militares e eclesiásticas.
PEIXES Dia em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção. Muito sucesso profissional e continua ascensão da sua popularidade.

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

SIGA-NOS NO Google News