Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 31 de janeiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia que promete sucesso nos negócios, no trabalho e nas novas empresas que fizer. Os amigos estarão dispostos a colaborar e a vida amorosa e familiar que lhe dará muita felicidade. A posição do planeta Júpiter confere benefícios inesperados.

TOURO Cuide do corpo. Se você não aliviar as tensões, poderá ter problemas digestivos. Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Aja com calma e auto confiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais.

GÊMEOS Procure evitar excessos alimentares. A influência da lua ajuda a superar a timidez e os bloqueios emocionais. Os transportes estão favorecidos, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas com certa facilidade.

CÂNCER Invente qualquer motivo convincente para se encontrar com àquela pessoa que é muito especial para você. Dia em que poderá solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver.

LEÃO Você está com tendência a se desligar completamente do mundo e esquecer dos seus compromissos. Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesses materiais e profissionais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos.

VIRGEM Pessoas nascidas sob este signo, terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências dos luminares lua e sol prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental a partir de amanhã. Viverá uma boa fase astral no próximo período.

LIBRA As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. Evite fazer inimigos ainda que isto lhe custe algumas concessões.

ESCORPIÃO Nesta noite libere-se, fazendo apenas o que lhe der vontade, mesmo que você não saia de casa. Será muito bem sucedido nas próximas horas. A lua haverá de favorecê-lo em trabalho de toda ordem. Cuidado com amor à primeira vista. Confie em si, e fará associações que trarão bons resultados.

SAGITÁRIO Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Fase favorável para iniciar algum negócio novo. Se você se interessa pela vida espiritual, dedique este dia para relaxar, fazer ioga, ler livros esotéricos e fazer tudo o que gerar vibração positiva.

CAPRICÓRNIO Temperamento generoso e cordial tornando-o o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Não descuide da saúde. Sucesso cultural e público. Mergulhe nos mistérios da vida e faça planos para a próxima semana.

AQUÁRIO Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e auto-confiante quanto aos negócios e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Conheça mais gente. O momento é bom para o amor e os astros lhe dão mais segurança e capacidade de tomar iniciativas no trabalho.

PEIXES Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fluxo neutro, contudo, ao amor.

SIGA-NOS NO Google News